Resident Evil 4

Resident Evil 4E mais um concluído.Caras, que JOGAÇO! Nunca tinha jogado (tá, tinha jogado 15 minutos no Gamecube) e é um puta jogo.É grande, mas tem o defeito de ser meio repetitivo. O Leon evoluiu muito do RE2 e mistura bad-ass com cinismo foda. Os outros personagens são legais e com personalidades bacanas. Explica bastante coisa do que acontece no RE5 (lembrem, eu pulei do RE2 para o RE5. Só agora estou jogando os antigos) e também dá mais uma amarrada com o que passou nos cinemas nos cinemas (sim, inclusive todo aquele lance de super herois )Atualmente estamos assim: √ Resident Evil 1 (PS)√ Resident Evil 1: Director's Cut (PS)√ Resident Evil 2 Dual Shock (PS)√ Resident Evil 3: Nemesis (PS)√ Resident Evil Remake (NGC)√ Resident Evil Code Veronica X (NGC)√ Resident Evil 4Resident Evil 5Resident Evil 6Resident Evil ZEROResident Evil Operation Raccoon CityAgora é jogar o meu favorito RE5. Vai ser muito divertido

Resident Evil 4

E mais um concluído.

Caras, que JOGAÇO! Nunca tinha jogado (tá, tinha jogado 15 minutos no Gamecube) e é um puta jogo.

É grande, mas tem o defeito de ser meio repetitivo. O Leon evoluiu muito do RE2 e mistura bad-ass com cinismo foda. Os outros personagens são legais e com personalidades bacanas.

Explica bastante coisa do que acontece no RE5 (lembrem, eu pulei do RE2 para o RE5. Só agora estou jogando os antigos) e também dá mais uma amarrada com o que passou nos cinemas nos cinemas (sim, inclusive todo aquele lance de super herois )

Atualmente estamos assim:

√ Resident Evil 1 (PS)
√ Resident Evil 1: Director’s Cut (PS)
√ Resident Evil 2 Dual Shock (PS)
√ Resident Evil 3: Nemesis (PS)
√ Resident Evil Remake (NGC)
√ Resident Evil Code Veronica X (NGC)
√ Resident Evil 4
Resident Evil 5
Resident Evil 6
Resident Evil ZERO
Resident Evil Operation Raccoon City

Agora é jogar o meu favorito RE5. Vai ser muito divertido
Posted by Instagrate to WordPress