Arquivos Mensais: outubro 2004

Street Kits



(Trasgo)

E vcs que achavam o Guile Chines do City Hunter (akele filme do Jackie Chan) a coisa mais feia do mundo.. fizeram um Kit do Kra! (na verdade não, mas parece…)

Clique Aki! para mais kits feiosos

Conto Vermelho!

Conto Vermelho!

(Trasgo)– Malditos! – era o que estava pensando o Encarregado. – Se não fosse por causa dos Malditos do Comitê de Recursos, eles não estariam passando por aquilo agora.

As verbas haviam sido cortadas pela metade meses antes e agora, quem iria pagar seriam os pobres Proletários e suas Famílias.

A Caldeira principal da fábrica havia explodido. Milhares de litros de aço líquido ameaçavam a vida dos trabalhadores.

O Encarregado estavam se esforçando ao máximo, para retirar os trabalhadores do local. O Alarme cumprira bem sua função e, muitos deles conseguiram sair sãos e salvos e, muitos ainda estavam saindo.

Enquanto rumava para o local onde houvera a explosão, o Encarregado começara a ouvir um ruído surdo, vindo de um dos lados da fábrica. Era como se um enorme martelo estivesse golpeando. Não há tempo para checar isso agora. Tenho que retirar os proletários daqui, pensou ele.

Quando chegou próximo à calderaria, uma outra explosão ocorreu. O Metal derretido jorrou e, os trabalhadores corriam como velocistas, mas com a nova explosão eles logo seriam alcançados pela lava metálica.

Ao ver o estado desesperador em que as coisas estavam, o Encarregado temeu pelas vidas dos Proletários.

Quando o metal derretido estava alcançando os trabalhadores, um grande estrondo ressoou por toda a fábrica. Uma parede voou pelos corredores, caindo entre os proletários e o metal, formando um dique e, dando o tempo necessário para os trabalhadores se salvarem.

Ao olhar para o lado de onde a parede viera, o Encarregado já sabia. Todos já sabiam.

Um Homem saía do meio da poeira, batendo as mãos, como que para se livrar dos resíduos.

E naquele momento, todos os proletários começaram a gritar um nome conhecido por todos:

– Zangief! Zangief! Zangief!

CHRISTOPHER REEVE

“Dedicado a CHRISTOPHER REEVE,

por me fazer acreditar que um homem pode voar”


1952-2004

O fim. Quando não há mais roteiristas mirabolantes que possam trazer um super-herói de volta a vida. Quando só se pode ir ao sebo da memória e reler as façanhas de seu personagem favorito. Quando cessam os super-poderes e fica apenas o ser-humano.

Chistopher Reeve era quase da família de cada admirador e fã de quadrinhos do Super-Homem, e que curtiu a versão para o cinema de suas aventuras. A melhor versão em carne e osso de um personagem de papel.

Uma das melhores versões do ser-humano em sua luta pela vida. Mais do que ninguém, Reeve nos ensinou a lutar pela nossa Humanidade, nos mostrou que superpoderes são pequenos perto da beleza do ser humano. Nos mostrou que nós possuímos superpoderes no fundo de nossas almas.

É triste saber que não haverá um Retorno do Super-Homem daqui a alguns meses.

Ele se foi.



(início da musica tema de Superman)

Ai



(Trasgo)

Já faz dias que eu estava pensando em fazer um post falando sobre como eu gosto da Ai-Chan (e tbem sobre como eu acho as duas parecidas)

Só, que eu encontrei ISSO e desisti. (detalhe que o Japoneis é a kra do Adam-San)

Puta merda.

Cine Trasgo Faz Exibição Especial em Tela Grande


(Trasgo)

Neste Sábado, o Famosíssimo e Mundialmente conhecido Cine Trasgo fará uma exibição Especial. Depois da Sessão feita lá no Interior neste Feriado, com direito a plateia e tudo, o Cine Trasgo traz para vcs um dos mais roxores filmes de todos os tempos.

E isso não é tudo. Faltou dizer que vai ser exibido em tela grande. Grande no modo Trasgo, eu diria. Afinal, para ver o meu amiguinho, precisa ser em grande estilo.

Cinemark Mueller 3: 12h, 15h, 19h35 e 22h30 (todos os dias)

Cinemark Barigüi 1: 12h30, 15h25, 18h20, 21h15 e 0h10 (sex e sab) 12h30, 15h25, 18h20 e 21h15 (dom, seg, ter, qua e qui)

Cinesystem Cidade 4: 14h10, 16h40, 19h10 e 21h40 (todos os dias)

Estação 1: 16h20, 19h10 e 22h10 (sex, seg, ter, qua e qui) 13h30, 16h20, 19h10 e 22h10 (sab e dom)

É aonde eu vou estar sábado. Falta decidir em que horário. Alguém se Habilita?