Arquivos Mensais: novembro 2004

Eu ODEIO Aranha!



(Trasgo)

Tem gente aí que odeia areia, tem gente que odeia gente burra e eu ODEIO aranhas.

Ontem mesmo, quando ajudava o TaiPan na limpeza do quintal aqui de casa (com as obras isso aqui está parecendo um campo minado) eu estava levando tranquilamente umas telhas pra lá e pra cá quando a vi. ENORME. Ali, me olhando com aqueles infinitos olhos. Cheia de pernas. Dá pra acreditar que um barbado do meu tamanho largou as telhas e se afastou de desespero? (tá certo que depois correu atrás da bicha com um machado, mas mesmo assim entrou em desespero) Puta merda.

Tá acabando o Site!



(Trasgo)

Seguinte: O site da Máfia está com os dias contatos. Vai acabar o um ano que pagamos pelo Registro do Domínio Br-Mafia.com e pela hospedagem no Servidor da Next Host.

Eu me diverti muito e gostaria de renovar por mais um ano. Estou vendo os preços, e, na pior das hipóteses o valor sairia R$180,00. Interessados em manterem as contas de email e as brincadeiras no servidor que se manifestem para que possamos dividir a facada. Quanto mais interessados, melhor.

Há também a hipótese da PlugWeb (nossa atual registradora do domínio) estar de sacanagem e estar cobrando mais que o dobro do preço da concorrencia, pq eu achei na Aidi, ClicDominios e na Laniway a preços em torno de 40 reais, o que faria os 180 virar 120. Já entrei em contato com todos eles e, vamos ver as respostas.

De qualquer forma, gostaria de saber se vcs acham interessante renovar ou, se eu terei que mudar de br-mafia para trasgo-inc.

Projeto



(Trasgo)

thnks to ME por indicar o char generator do SP

Em 2004 foi assim. Discreto.

Em 2005 estou pensando em algo assim. Mais estiloso, eu diria. Só não decidi em que olho vai o tapa olho. E faltou a cicatriz no peito.

ADSL



(Trasgo)

Ah, eu ADORO isso

Ten



Trasgo

Pode ser traduzido como Céu (não de céu azul, mas de foi para o céu) ou Paraíso. Há também algumas lendas Japonesas que dizem que o portador deste simbolo torna-se imortal.

Pois é. E a partir de Hj, ele está no meu bracinho esquerdo, perto do ombro. No mesmo tamanho da figurinha aí, 6×8. Pode parecer enoooooorme se visto no monitor, mas no braço nem ficou grande. Ficou normal. Dá pra colocar uma camiseta que não aparece.

Ah, e a Dona Eliani está de relações cortadas comigo… mas logo passa…