Arquivos Mensais: agosto 2005

Parabéns Elfo


Maldito! Maldito! Maldito!

Feliz aniversário. Pensei pensei e pensei, mas não vou conseguir escrever coisas bonitas ou engraçadas hoje, fui dormir muito tarde e estou até aéreo. E eu não vou vir com aquele papo clichezão de Tia: Ah, bruninho! Como creceu! Já está um moção! Muitos anos de vida, muitas felicidades, que você continue sendo esse bom rapaz que você sempre foi…

… Bla Bla Bla…

Eu pagaria uma ficha e um pastel para vc hoje, mas tenho 3 provas. Sábado eu resolvo isso.

Agora, pare de palhaçadas e venha me enfrentar logo de uma vez, maldito!

See you, Space Cowboy.

Noite de São Bartolomeu

(Trasgo)


Se vc está procurando a história que contam nos livros, clique aqui.

Sabem pq Agosto é considerado o mês de cachorro louco? Por causa da Noite de São Bartolomeu. Dizem que nesta noite (na virada do dia 23 p/ o dia 24) os portões do Inferno se abrem e os aqueles que conseguiram escapar de seus algozes conseguem sair de lá por um dia. Se eles conseguirem ficar aqui por 1 dia completo, eles ganham visto e não precisam mais voltar. Dizem também que se o mundo passar da noite de SB e não acabar, só dali a um ano.

Então vai aqui a dica: Após as 20 horas do dia 23, não fale com ninguém estranho, não encare locais sinistros e não não e não fique escondido debaixo da cama (eles podem vir morder a sua perna).

Ah sim…também mantenha-se o mais afastado possível dos portais do Inferno aqui no Brasil (1-Barreira do Inferno (o nome é esse mesmo!) – Rio Grande do Norte, 2 – Cidade no meio de SC que eu não lembro do nome).

A menos que vc esteja a fim de confusão… como diria o Gimli: Eles estão mais bem armados e em maior número. O que estamos esperando?

Diário de Bordo

(Trasgo)


Acordar Cedo
Caminhar
Bon Jovi canta.

Sem Almoço
Coisas da Escola
Estou com fome.

Tarde Longa
Dia Chato
Quarta-Feira.

Noite Quente
Lua Quase Cheia
Deprimido.

Muito Trabalho
5 Aulas
Cansado.

Vento Sul
Olhar Perdido

Midnight Oil
Biarticulado
Comida da Mamãe.

Agressivo?

(Trasgo)


As vezes eu me impressiono com a sagacidade daqueles testes de psicóloco. Dias atrás estava o trasgo passeando na Itchiban (voando um pouco durante a aula de robótica) e veio uma mina: – Oi moço, sou da faculdade de Psicologia, você joga, ou já jogou RPG? posso fazer um teste com você?

E lá foi o nobre trasgo ajudar. Ela veio com um questionário impresso com umas 30 perguntas, mais ou menos. Preenchi, entreguei e até tinha esquecido. Ontem recebi por email o resultado do teste e fiquei pasmo! Vejam só:

” Caro Diego, as seguintes informações referem-se aos resultados parciais da pesquisa “Hábitos Sociais dos Jogadores de RPG”. O teste que você respondeu avalia os seguintes tópicos:

– Enfrentamento de situações difíceis em que haja risco de discordâncias;
– Auto-afirmação na expressão de sentimentos positivos;
– Conversação e desenvoltura social;
– Auto-exposição a desconhecidos em situações novas;
– Auto-controle da agressividade.

 

Seus resultados mostraram-se bons na maioria das áreas. Seus pontos fortes no teste foram nas áreas de “enfrentamento de situações difíceis em que haja risco de discordâncias”, “auto-afirmação na expressão de sentimentos positivos”, “conversação e desenvoltura social” e “auto-exposição a desconhecidos em situações novas”.

Até aí, eu achei legal. Mas o que vem a seguir foi o ponto que eu fiquei impressionado: “A área na qual você pode investir em termos de desenvolvimento é a de “auto-controle da agressividade”.

Pouxa vida… agressivo, eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu?

Pois é… Acho que é a falta de um cara na minha vida que nem o Satan Goss, pra eu esmurrar de vez em quando.

– Veeeeeeenha Maldito Satan Goss!!!