Arquivos Mensais: julho 2006

Adolescencia na India

(Trasgo)

Aproveitando o contrato fechado pelo ME, aqui vai mais um video da India. Diz que quando a galerinha Teen cansa das musicas do Daler Mehndi, eles começam a ensaiar coreografias de dança.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qRGC9U-M9pA]

Inclusive, ficam muito bons nisso.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OE6822YeBok]
Um videozinho do Quico Dançando.

Superman:Returns

(Trasgo)


O novo filme de 250.000.000 doláres está em cartaz nos cinemas e eu fui assistir. Quer saber o que eu achei? Leia mais abaixo. Atenção: Se vc ainda vai ver o filme, recomendo só ler depois.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Muito bem. Pergunta: Eu vejo uma galera de gente falando que é um bom filme e talz. Mas será que vimos o mesmo filme?

Nesse filme que vcs viram, o Pai do Super (Jonathan Kent) morreu, a Lois tem um filho (do super) e eles ainda têm a cara de pau de matar o Super???? É o mesmo filme?

Pois foi essa papagaiada que eu vi.

Vamos por partes.

O Clark / Super / Kal : Perfeito. O cara tá demais. Nota 10 mesmo. Bom ator, bom de interpretação, de caras e bocas e de estilo. A roupa do super ficou show. O cara É o super (tá, poderia ser “um pouquinho” mais bombado). Nota 10 para quem cavou esse cara.

Agora, o que estraga tudo é o resto do filme. Da hora em que termina de passar o Logo do filme até a hora em que sobem os créditos, é uma idiotice atrás da outra.

• Ah sim, a Lois tem um filho do Clark. Vou repetir. Eles tem um F-I-L-H-O.
• Ah sim, os poderes do clark despertaram quando ele tinha uns 15 anos. (alguem aí notou o tchans de linkar a Smallville aqui?)
• Ah sim, ele sempre usou óculos.
• Ah sim, o Lex Luthor é careca apenas por ser. Envenenamento por Radiação?
• Ah sim, o Luthor deu o golpe do baú e ficou rico. LexCorp? Esses caras já ouviram falar nisso?
• Ah sim, Jimmy Olsen continua um Babaca? Pow, era assim nos anos 70. Será que quem escreveu o roteiro andou lendo alguma coisa mais atual?

Outra coisa que vale a citação: E aquele Marlon Brando heim? Alguem viu? Todos os sites de tecnologia fizeram o MAIOR fervo pq a equipe de FX refez o Marlon Brando em 3D para o filme e ficou igual e tal. Mas cara, o MB só aparece durante 2 segundos, em meio quadrinho. Podiam ter botado qualquer sósia idiota que todos iam acreditar. Para vcs entenderem, não aparece o Marlon Brando. Ele só pisca. E é bem rápido.

O roteiro em si segue por um caminho bem simples. Infantil até. É a velha fórmula do vilão que rapta a mocinha, conta para ela o seu maior plano, quase mata o heroi, a mocinha ajuda o heroi, eles dão cabo dos planos do vilão e acabou-se.

Antes fosse só isso.

É ruim de engolir: O papo do filho (pow, quando os dois casaram na HQ rolou a maior discussão sobre o azulão ser virgem. Discussão tipo Asas de Balrog e talz). O papo do filho de 5 anos que já tem poderes. É quase um Gohan e seus poderes “ocultos” no começo do DBZ.

É ruim de engolir: Mataram o Super no Filme. Por envenenamento por Kryptonita. Orra, mas se queriam matar o cara e gastaram 250 milhoes de dólares, podiam ter economizado no Luthor, no Marlon Brando, naquele Bando de Cristal ali e colocado o Apocalypse. Ia ficar Muuuuuuito melhor. Se bem que… pensando melhor, deixa pra lá. Uma papagaiada já é suficiente.

É ruim de engolir: Sair de casa, vestido de nerd (com camisa de dragão e tudo), ter visto trechos do filme do Reeve para aquecer, e ser o unico a dar gemidos de dor a cada “novidade” muito bem aplicada dos redatores. Tipo quando o piá esmaga o piano, o Clark aparece adolescente saltando pelo Kansas, ou quando eles matam ele.

Eu diria que: É o herói certo, no filme errado. Não é como o Batman novo, que é o cara certo no herói certo no filme certo. Aqui é só o cara certo.

Se quisessem tentar de novo, usando o mesmo ator, eu finjo que nem vi esse filme.

Veredicto final: O que vc sabe do Super?

• Eu sei que ele é um ET, que voa, que a Identidade Secreta dele é Clark Kent e ele tem um rolo com uma tal Lois Lane
Bom filme para vc. Vc irá gostar.

Caso contrário, vá ver o Super. Ignore o resto do filme e divirta-se.

Elogio

(Trasgo – Copiando posts do Que diabos?)


– NhãNhe.

Sim, Marvin? *


– Você tem feito belos posts ultimamente.

Ah, valeu mesmo, cara!


– Já pode trabalhar no Zorra Total.

* Marvin é o primeiro robô maníaco depressivo com personalidade humana da Ficção. Cria de Douglas Addams e seu “Guia do Mochileiro das Galáxias”

1 – Fiz algumas alterações no Modelo. Link nao atualizados a mais de um mês / Offline foram movidos para a parte de Clássicos.

2 – Incluí 10 sites/blogs interessantes abaixo dos arquivos. Incluam os seus também 😀 (Blog Maldito -> Modelo -> Logo abaixo desta entrada “<–h6–>Sites/Blog Interessantes<–/h6–>”, vocês verão uma tag<–ul–>. Abaixo dela, podem incluir os seus sites desta forma: <–li–><–a href=”LINK.DO.SITE”–>NOME DO LINK QUE VAI APARECER<–/a–><–/li–>. É bem simples. -> Salvar Alterações -> Republique só o índice. Coloquei em ordem alfabética para ficar bonitinho 😉

E amanhã tem passeio na serra

Passeio na Serra!

(Trasgo)


Sábado – 15/07/06 – Estão todos convidados. São 20 e poucos km de pura adrenalina.

Tem trens, bandidos, policias, funcionários da ALL, monstros da Floresta, o NhãNhe pelado na cachoeira, ponte, túnel, túnel ponte, caverna do nhãnhe, buzinadinha no pé da orelha, pedrada nos vidros, Sucuiuiu, Tacanho, o Dentinho, e até os bêbado gritando cooooooxaaaa!!!!.

Quem for de ônibus pode pegar o Ctba/4 Barras (Graciosa), às 06:14hrs no terminal na Guadalupe. Se for por este caminho, me ligue para combinarmos de nos encontrar lá. Outros podem se encontrar com o Mestre Elfo no Trevo do Atuba, às 6:30 e pegar o mesmo ônibus que a gente. Qualquer coisa, mandem um scrap, email, ou liguem.

Os gastos são esses: 1 passagem de ônibus para o CWB/4 bars, e um valor variante entre 5 e 10 reais (que depende da cara do combatente) para a volta.

Vamos?

Pinheirinho – Sta. Cândida

(Trasgo)
Sim, tinha cara de programa de índio, jeito de programa de índio, mas mesmo assim eu e Mestre Elfo encaramos. Fomos a pé do Terminal do Pinheirinho até o Terminal do Santa Cândida.

Do Pinheirinho até o Centro, fomos num pulo. Aí, pegamos umas “quebradas” ali pelo centro aí nos perdemos. Como estávamos perdidos mesmo paramos em uma feira, comemos um belo pastelzinho, tomamos uma laranjinha e acabamos nos achando.

Do Cabral até o Santa Cândida é que é sofrido. Aquele sobe-desce ali acaba com qualquer um.

Mas tá aí. Missão Cumprida. Dentro do Prazo de 4 horas previsto.

Segundo o Telelistas.net a Distância total percorrida foi 19,01 Km. Mas isso ele calcula cortando caminho pelo centro. Como nós fizemos um caminho meio “alternativo” pelo centro, acabamos andando mais. A gente foi do começo até o final da Visconde, aí foi lááááá no começo (quase perto da praça das nações) que a gente se perdeu. Então eu acredito que tenhamos andado mais que 19Km.

Foi divertido 🙂

Semana que vem, tem passeio na serra. Estão todos convidados.

Domo Style

(Trasgo)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Como quase todos aqui fizeram o teste, eu vou dar um presente para vcs : Village People Domo Style

Bigodón
Pedreiro
Cowboy
Indião
Policial
Marujo

Prince of Persia: Warrior Within

(Trasgo)


Ontem botei o chifrudão do Dahaka para correr e terminei este perfeito game. Lutar contra o grandão aí é legal demais, porque ele é totalmente diferente daquela imperatriz mala, que vc tem que ficar encolhido se defendendo. O Dahaka te dá espaço para lutar (nem adianta defender contra ele mesmo… Os golpes dele te jogam longe e tiram 1/4 do life, esteja você defendendo ou não).

Jogão, altamente recomendado. Gráfico show de bola, trilha sonora espetacular, Jogabilidade Afiada e História Dark. Só tem horas que é irritante de difícil.

Tem para NGC, PS2, XBox, PC e Celular.

Um dos games que vão constar sempre no Top10 do Trasgo,

What member of the Village People are you?

(Trasgo)


You’re the cowboy. You’re charming, old fashioned, and down to earth. You’re more comfortable alone on the range than in social situations, but that doesn’t mean you don’t want someone around to rope and ride now and then.
Take this quiz!