Arquivos Mensais: outubro 2006

Which Superhero are you?

(Trasgo)


Hal Jordan Ownz!!!!!!

http://www.thesuperheroquiz.com/

Bamboo Zen

(Trasgo)


Músicas Chinesas, especialmente selecionadas para Treinos na Academia, meditação ou só para ouvir tranquilamente.

http://rapidshare.com/files/1225260/Bamboo_Zen.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/1221637/Bamboo_Zen.part2.rar.html

8 músicas, 1h 09 min, 160 kbps 44.100 kHz

Go Go EMO Rangers!

(Trasgo)

[youtube Q3XhWGJwkVc]

Emo é a sigla de “Emotional Hardcore”. Emo também é Ome ao contrário. Logo, emo é o contrário de ome. Assim, o emo é o baitolo por postulação. Se você é emo, é viadinho, mas se você for viadinho não precisa ser emo necessariamente.

Bom, não interessa, porque, segundo as definições de algumas pessoas, “tudo é emo, contudo nada é emo.”

Maiores Informações sobres os EMOs, vc descobre acessando o Artigo sobre os Emos, na Desciclopédia, clicando aqui.

Template Antigo

(Trasgo)

Voltei para o Preto. Alguém se opõe? Caso sim, acesse br-mafia.com/diegodn/temp e abra o arquivo template_white.txt, copie tudo e cole no local desse template aqui.

Isso me lembra, Mestre Elfo, que preciso da sua ajuda para aplicar esse template todo via CSS, para podermos colocar um Menu Seletor de Skin.

Mas isso só depois do dia 03.

Guia para a Sobrevivência na Internet – Parte I – Noções Básicas

(Trasgo – Copiando posts do Blog do Lageano)

Eu lembro de quando eu usei a Internet pela primeira vez: eu era um moleque idiota procurando pornografia e nem sabia por onde começar.

Lembro dos meus erros pelo caminho, os vírus, as placas mães queimadas… Até que finalmente consegui entender essa porcaria chamada Internet! As pessoas podem pensar que é simplesmente apertar um botão e tudo fica bem, mas não é bem assim. A Internet tem que ser tratada com carinho e malícia se você quer conseguir o que deseja. Aqui estão umas noções básicas que você, sua anta inacreditavelmente imbecil, precisa saber para sobreviver na Internet.

Sites: Imagine que a Internet é uma casa com intermináveis quartos. Agora imagine que um site é um desses quartos. Cada quarto desses trata de um assunto específico (se você não entendeu essa analogia, procure um neurologista imediatamente). Existem sites de literalmente qualquer coisa que você possa imaginar. E sim: a maioria desses quartos só tem putaria.

Fóruns: São “locais” aonde um grande ou pequeno número de pessoas discutem variados assuntos (o número depende, obviamente, do sucesso do fórum). Os fóruns podem existir independentemente ou fazendo parte de um site. Se você vai encontrar pessoas de inteligência ímpar e ter discussões de alto nível em um fórum? Não, você não vai. Em fóruns você só vai encontrar pseudo-intelectuais e homens gordos de meia-idade se passando por mulheres.

Blogs: É o “underground” da Internet. Blogs são como sites, mas não conseguem fazer nem um décimo do sucesso de um site (a não ser que apelem para a putaria). Cerca de 90% dos bloggers querem aparecer e fazer sucesso (um ou outro conseguem), 9% deles querem escrever coisas úteis e formar opiniões e o resto está pouco se fudendo se alguém lê ou não.

Flogs: Só três tipos de pessoas fazem flogs: meninas na puberdade, gays ou EMOs. Flogs são quase como blogs, o problema é que os floggers não sabem escrever mais de duas linhas e por isso se “espressam” por meio de fotos ruins e toscas. Então, se você não for um pedófilo, um gay querendo “marcar pontos” ou um deprimido patético que chora por qualquer merda… flogs não são pra você.

Google: Google não é um site. Google não é um instrumento de busca. Google é Deus em sua mais completa forma. Pois o Google sabe tudo, pode tudo e está em todo lugar. Duvida? Vá no Google e pergunte como fazer uma bomba atômica e ele responderá. Ele sabe tudo. Use o Google Earth e você poderá viajar pelo mundo com o clique de um mouse. Ele está em todo lugar. O Google comprou o YouTube. Ele pode tudo.

E-mail: Essa é para você que mora no mato e ainda tem dificuldades de usar o mouse. E-mail é uma espécie de correio que funciona dentro do computador. Isso mesmo! Você pode responder cartas por essa grande caixa mágica e brilhosa! É só você entrar em um site, dar seu endereço, caixa postal, conta de banco… e logo poderá participar das maravilhosas correntes de e-mail!

MSN: Primeiro foram as salas de bate-papo. Depois o ICQ. E agora o que comanda é o MSN. MSN é um instrumento que serve para se comunicar, via escrita, em tempo real pela Internet. Mas além disso ele tem milhares de outras funções. Uma delas é seduzir crianças com uma WebCam e depois aparecer no “Fantástico” da Globo.

Orkut: Se a Internet é uma casa, o Orkut é a fossa sanitária da casa.

Guia para a Sobrevivência na Internet – Parte II – Você e a Internet

(Trasgo – Copiando posts do Blog do Lageano)


Você e seu dinheiro na Internet

Como todo jovem usuário de Internet, você deve pensar na “Grande Rede” como um local sério, aonde as pessoas tratam a segurança e a privacidade como no mundo real. Mas não se engane. A “Net” está abarrotada de pessoas com más intenções, que não ligam quem eles podem ferir para conseguir dinheiro. Estas pessoas são chamadas popularmente de “hackers”. Hackers são nerds de computadores sem vida social ou sexual. Os hackers estão em todos os lugares da rede, e possuem milhares de planos diabólicos para roubar seu suado dinheiro e depois comprar bonequinhos de “Star Wars”. Portanto, nunca dê sua conta de banco na Internet. Eu disse NUNCA. Não importa se você tem que pagar uma conta ou fazer uma assinatura, computadores são tão confiáveis quanto o presidente do Brasil. Eu sei, pode parecer paranóia não fazer isso, mas é melhor prevenir do que remediar.


Você e a putaria na Internet
Logo você vai descobrir o que a Net pode te proporcionar. Teens; Teens e um jumento; Teens, um jumento e anões… ou seja, as possibilidades são infinitas quando se trata de putaria na Internet! Mas não se iluda, no momento que você pensar em buscar putaria na Net seu computador vai começar a atrair vírus. Não se sabe exatamente o porque desse estranho fenômeno, mas a vida útil de um computador é inversamente proporcional a quantidade de putaria que ele possui. Então fique ligado, nada de procurar putaria em sites de qualidade duvidosa, sempre vá naqueles aonde a produção é de qualidade e as mulheres não têm 40 anos de idade. Aproveite, enquanto seu computador durar.


Você e os bugs da Internet
Você está navegando na rede e de repente seu computador trava. Você fica frustrado e nervoso, começa a berrar na frente da tela e a ameaçar sua máquina de morte. Mas ela não responde. De quem é a culpa? Três coisas podem ser responsáveis pelo seu infortúnio: Deus, algum defeito no computador ou Bill Gates. Infelizmente não há nada que se possa fazer para reparar um bug ou um defeito em um computador. Os técnicos de infomática que o digam.


Você e as personalidades na Internet
Na Internet, uma mentira bem contada é uma verdade absoluta. Portanto, se você quiser disser que tem 50 cm de pênis mole para uma gostosa do outro lado do MSN, fique à vontade. Você verá que a capacidade das pessoas serem enganadas na rede é inacreditável. Você pode dizer que é uma gostosa afim de fazer fio terra em todos os membros de uma sala de bate papo, e eles, além de acreditar, vão querer fazer fio-terra. Você até mesmo pode enganar um religioso que está sendo perseguido pelo espírito de um pirata, e ele vai tentar te ajudar com a maior fé na sua honestidade. Tente fazer isso, em breve você aprenderá a enganar até mesmo jornalistas do jornal Globo e estragar a vida de celebridades. Só não marque encontros com mulheres gostosas pela Internet. Pois ela provavelmente não é gostosa e nem é mulher.


Você e o Orkut
O Orkut é um experimento do governo americano para tentar encontrar um padrão no comportamento social de um grande grupo de pessoas e tentar usar esse conhecimento em uma situação de conflito nuclear, mas a maioria das pessoas não sabe disso. Por isso, você que agora sabe disso, pode usufruir desse mesmo conhecimento e se divertir a beça com as pobres cobais. Teste eles. Crie um tópico polêmico em uma comunidade qualquer e tente prever as reações. Você irá ficar impressionado ao ver como as pessoas são previsíveis.

Agora você já está apto para sobreviver na maioria das situações que a Internet (ou Grande Satã, como é conhecida entre os islãmicos) pode te oferecer. Mas ainda falta uma parte para a conclusão desse guia prático: “Como fazer sucesso na Internet?”, que pode interessar alguns leitores. Agora você já pode colocar seu cérebro no modo “imbecil” novamente, pois a informação já foi passada.

Até mais e boa sorte!

Água é saúde, saúde é vida!

(Trasgo)

[youtube loDK3_DNKD8]
Semana passada eu tava tomando água, sentadinho em uma mesa, e acabei lembrando das tardes em que o pretinho vinha aqui em casa só para “tomar uma água”.

Ou da vez em que ficamos de brincadeira no sítio:
– Tá com sede?
– Tou.
– Então toma água… e dá-lhe jogar água.

– Tá com fome?
– Tou.
– Então toma água… e dá-lhe jogar água.

Tudo era motivo para perguntar Tá com … ? E dá-lhe jogar água. Eita bando de bobo…

Se bem que: Para que ficar jogando água??? Tá acabando!!!! Tanta gente sem ter água para beber e vocês ficam aí, desperdiçando. Tantas indústrias poluindo e vcs aí, jogando água fora.


Teve também a outra vez em que eu vi o pretinho cruzar uma cozinha, uma sala e um quarto, com um galão de 20 litros + suporte nos braços, porque eu estava com sede e ele estava mais curioso que guri novo em chineiro.

É por isso que eu digo: Água é Saúde, Saúde é Vida!

Outra do Analista

(Trasgo)

Outra vez entrou um senhor no consultório, deitou no divã e contou que ultimamente estava se comportando de modo estranho.

– Me aposentei, doutor. E um dia, não sei por quê, me deu vontade de pintar o cabelo de caju.

Image Hosted by ImageShack.us

– Comecei a usar roupas assim. Camisa aberta até aqui embaixo…
– To ouvindo.
– Medalhão no peito…

Image Hosted by ImageShack.us

– E me deu esta vontade de só andar com rapazes…
– Sim.
– Me diga, doutor. Eu sou homossexual?
– Não existe gaúcho homossexual.
– Mas a gente vê tantos por aí…
– São as corren tes migratórias. Tu não tem nada, índio velho. Precisa é arranjar um passatempo. Colecionar selo. Ou medalhão, pra não perder os que já tem. Vai pra casa e sossega, tchê!
– Se eu fosse homossexual, nem sei o que fazia. Acho que me jogava por essa janela!

Aí o analista de Bagé tapou a janela com o corpo e ameaçou:

– Te fresqueia. Te fresqueia!

Image Hosted by ImageShack.us

Inúmeras Coisa

(DN)

” Cha-La! Head Cha-La! Não pense em nada só escuta, os sonhos dentro do Coração…
Cha-La! Head Cha-La! Não importa o que aconteça, tudo vai ficar melhor…”
Dragon Ball Z – Cha La Head Cha La BR

Oe Oe !!!! Há quanto tempo. Quase um mês, acho eu… O que houve??? Muita Coisa. Mas vamos por partes….

O dia em que os Estados Unidos Invadiram o Brasil !!!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8]
Chuck Norris, Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Jean-Claude Van Damme em um único filme !!! SGT. Povitz teria um troço ao ver isso….

” Aa, chi ni ueta kemono ga hohoemu / Aa, atsuku naru seigi no ta – ma – shi – i /
Dare mo inai chikyuu nante iya da! / Yume mienai hoshi nante mitaku wa nai! / Zettai ni!! “
Dragon Ball Z – Ummei No Hi

Acho que alguns de vocês sabem que quando eu sumo é pq as coisas não vão bem… E por as coisas não irem bem, eu meio que perco a paciência com tudo. Meio que perco todo e qualquer traço de socialidade que eu tenho. Inclua aí esquecer (na verdade… ser avisado pelo BOT do orkut e deixar para “resolver depois” … até ser tarde demais) os aniversários…

Então, se dar os parabéns atrasado e botar o Cenoura aqui resolver…

http://voxcards.ig.com.br/secoes/39/cartao/anim_olamovimentos.swf
Paulo San e Lari Chan, Feliz Aniversário !!! (Desculpem ok?)

“Don’t mind at all, no shocks can stall my pace / I keep my eyes fixed all the time to my goal
Don’t mind at all, cause after all, it’s my way / Cause after all, it’s my life, it’s my soul”
Dragon Ball Z – We Gotta Power EUA



Bem, trocando em miúdos: Quando a coisa aperta, eu gosto de ficar sozinho. Por que isso? Porque ficar repetindo os problemas, sempre sempre, vai e vem, naquela ladainha que já não tá legal, só me irrita mais. Nessas horas, eu aceito muito bem uma crítica que certa vez fizeram, sobre Alienação.

Pode não ser a melhor maneira de resolver os problemas… mas, se ficar pensando neles só nos deixa mais preocupados ou irritados (meu caso), procurar uma forma de “relaxar e esquecer” ajuda.

A Busca do Graal: O Arqueiro, O Andarilho e o Herege

Trilogia Altamente Recomendada. O Tio Cornwell sabe o que faz. São 3 livros, na casa das 400 ~ 450 páginas cada, agradável de ler, cheios de ação, aventura, romance, história e talz. Em torno de 40 a 50 reais cada. Ótimo investimento (melhor ainda quando se ganha de presente 😀 )

“Taki ni wa ryû ni nare / Gekiryû ma sakanobore
Aku ni wa yama ni nare / Ippo demo mi (w)o hikuna”
Saint Seiya – Dragon Blood

Ler é um ótimo passatempo, se vc anda bastante de ônibus (Como eu). Um dos meus maiores problemas com leitura, é manter o objeto lido inteiro, dentro de minha mochila. Isso me lembra de quanta raiva eu sentia do Elfo, que guardava os gibis dentro da mochila, soltos e me devolvia inteirinhos. Enquanto eu guardava em pastas, e os malditos amassavam….

Bem, mas o que aconteceu afinal????

Eu saí do trampo. Quer dizer, Saíram comigo. Mas não foi só saíram comigo. Deu o maior rolo.

Resumidamente: Eu tenho um Pendrive/Mp3 Player. Um belo dia, eu cheguei ao trabalho, ouvindo minhas mp3, deixei o mp3 ali em cima do PC (como fazia desde sempre), e fui chamado para dar uma olhada em um problema que estava ocorrendo. Lá fui eu. Quando voltei, o mp3 nao estava. Procurei e um tempo depois o chefe veio, me jogou o pendrive e mandou eu assinar uns papéizinhos… uns papéizinhos de demissão… por justa causa

Claaaaaro que eu não assinei. O rolo começou ali. A empresa, me acusa de vender projetos para a concorrência. Não sei daonde eles tiraram essa idéia besta (bem, o dono é um cara meio beeeem cabeça dura). Eles até pegaram o meu mp3, para fazer uma sondagem, mas não encontraram nada. Só MP3, softwares, cv, comprovantes de pgto, trabalhos da escola, etc etc etc.

“Mirai e no hashi wo watarou / Ikiru koto ga kake naraba
Kooritsuku tsuribashi datte / Hashitte watatte yaru WOH HO HO”
Yu Yu Hakusho – Koori no Knifu no Diete

Quando eu me neguei a assinar algo do tipo (Nunca assine um JC.), começou a gritaria. O dono dizia ter provas, estava inclusive com um maço de papel enrolado na mão. Eu tentei conversar, mas ele não deu ouvidos. Eu me propuz a pedir demissão (pq já ia fazê-lo, no final do mês), mas ele não quiz saber. Eu fui acusado de vender os projetos (a maioria, que EU projetava), para concorrentes.

Garo


Garo é um Tokusatsu produzido pela Tokyo TV, entre 2005 e 2006 (Acabou em março/06), com 25 episódios, orçamento astronômico, Efeitos Especiais de Primeira Linha e voltado para Adultos.


Ele Ocupava as sessões de HMAD (algo como Drama de Ação da Super Madrugada), se sexta feira, indo ao ar em torno de 01:30.

Com temática adulta, Garo esbanja violência, assuntos não tão bonitos como num Kamen Rider da vida, e possui um clima mais Dark.

A Trilha Sonora do Jam Project acompanha o seriado de forma majestral. Notem também que quem dubla Zaruba, o anel guia de Kouga, é ninguém menos que Kageyama Hironubu.

Um seriado que eu baixei porque achei bonito, mas ele não é só bonito. É simplesmente ANIMAL. Peguei no Seizu Animes.

Deve ser maior trabalho passar Caol todo dia naquela armadura.

Voltando à minha vidinha chata, isso tudo resumiu-se em duas coisas:
1 – Um processo contra a empresa está sendo aberto, no qual foram levantadas várias irregularidades e, a bolada vai dar 3x maior do que daria se não tivesse essa palhaçada toda.
2 – E eu voltei a ser só Estudante.

Sei que para vocês é desnecessário dizer, mas Não. Eu não fiz. Coisas que podem ter feitos eles a pensarem que eu fazia são muitas: Meu Trabalho de Graduação (que estava no MP3), envolve projetos e fabricação de algumas coisas. O fato de eu ter comprado o Apto. O fato de eu continuar amigo dos caras que trabalhavam ali no trampo, saíram e montaram uma empresa. Etc Etc Etc. Até os recados do Elfo sobre: Estou com a Maleta, Vá sozinho e Não avise os Federais, do orkut, ele viu…

“At night, I sleed and dream with you,
Only to awake in my empty room.”
Prince of Persia – Time Only Knows

É fácil de entender: Some tudo isso com um cara que é cabeça dura e não sabe o que está fazendo, que acha que a vida é igual a um filme , onde segredos industriais valem milhões e são trocados por maletas de dólares, e dá no que deu.

Quando você imputa um crime à alguém, você tem que prová-lo. E, não há provas, porque não houve o crime. Vai demorar, mas eu terei justiça. Tenho certeza disso 😉


“Yeah… y’all know me… the fighting freak Knuckles… still fearless…
still got no weak spots… back once again after the Master Emerald… ”
Sonic Adventure 2 – Knuckles’ Unknown from MC OC ReMix

Falando do Cefetão, as coisas estão no seguinte pé: Me faltam duas matérias para terminar o Curso: Controle Automático / Servo-Sistemas e o Trabalho de Graduação. Tenho corrido com Controle na última semana, porque tive prova na quinta, e o trabalho vai ficar corrido agora. Vai ser um guerra lidar com o Word com um treco tipo uma monografia de cento e muitas páginas, mas vamos ver o que acontece. Ou eu migro para o Open Office, ou migro para o Latex/Lyx (mas tem que ter muito saco para aprender a usar esse).

“Mada hito no mune ni nukumori ga atte / Mada umi no iro ga kobaruto no jidai
Furuki yoki toki / Long Long ago, 20th Century”
Kamen Rider Black – Long Long Ago 20th Century
Sim senhores, com a Val tudo bem… estamos indo para 3 anos =)

Which FF Character Are You?

E, para finalizar: A pergunta anual: Deverá o Br-Mafia.com continuar???? Entramos no quarto trimestre do ano. Isso sifnifica que em meados de dezembro, terá toda aquela burocracia chata de renovação (± 40$) e de hospedagem (± 20$). A mensalidade do ultimo semestre eu pago hoje, mas o pretinho vai me repor a grana.

E é isso 🙂